Tudo Sobre Orquídeas

Bonitinho porta joias de crochê com lindas tampinha feito no fio de malha ou barbantes

Sabe aqueles porta joias diferentes e bonitos para usar no seu quarto ou closet? Então, hoje iremos aprender a fazer um modelo no crochê

porta joias de croche como fazer

Na aula abaixo, você irá aprender a bordar esse trabalho com o fio de malha, mas fique a vontade em fazê-lo com o estilo de barbante que desejar.

Utilizando a mesmo técnica, você pode aumentar ou diminuir os pontos e fazer modelos menores ou maiores desse porta joias, que podem ser usados também como porta objetos ou da maneira que desejar.

Uma dica para esse trabalho é usar bastante colorido, o porta joias fica lindo e se destaca muito mais se feito dessa maneira, se desejar pode adicionar adereços e enfeites para deixar seu trabalho ainda mais bonito e diferenciado.

Um trabalho muito legal para fazer para sua filha ou para dar de presente para alguma amiga, o diferencial é a linda tampinha de crochê que deixa esse modelo de porta joias muito elegante.

Os pontos usados nesse porta coisas são bem práticos e fáceis de aprender, quem já faz crochê vai conseguir fazer esses modelinhos bem rápido.

Leia também: Segredo para fazer lençol de cama sem ter experiência na costura – artesanato e crochê

Como fazer porta joias de crochê passo a passo

Confira o passo a passo muito legal e fácil de fazer, com pontos simples e delicados você vai adorar fazer esse lindo porta joias de crochê.

O pessoal que estiver aprendendo o crochê pode fazer esse trabalho sem nenhum problema, é muito simples de aprender e aplicar.

Créditos do vídeo: Gancho e Trapilho

Sair da versão mobile