Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Bonitas Ondas douradas no barrado de crochê diferente para aprender

Uma modelos bem legal para aprender a fazer em toalhinhas e paninhos, apelidamos de ondas douradas, um bico muito divertido e fácil de fazer

Os biquinhos desse ponto imitam bastante ondas do mar, o que fica muito bonito para ser usado em toalhas de banho e rosto para decorar o banheiro e lavabo.

Você pode usar outras cores também e até fazer um bonito degrade com esse ponto, e também aumentar as carreiras seguindo o estilo das ondas fazer tamanhos maiores de borrados.

Combinam bastante também em tapetes para usar na cozinha e até mesmo no banheiro, ficam uma graça para decorar e dá uma charme todo especial.

Para aprender esse barradinho é bem simples, os pontos são simples e fáceis de serem feitos, não tem segredo nenhum.

Um ponto ótimo para quem está aprendendo o crochê praticar, faça em paninhos de prato e toalhinhas e verá como é simples de ser bordado.

Leia também: O caseado de crochê mais fácil que você vai aprender

Como fazer o ponto ondas douradas de crochê passo a passo

Bora então para o aprendizado, nas explicações, se atente aos detalhes principalmente nos acabamentos e no caseado perfeito da base.

Quando mais você treinar, mais os seus pontos irão ficar perfeitos e seus trabalhos mais bonitos e profissionais, então, se tiver alguma dificuldade para fazer, não desista 🙂

Créditos do vídeo: INICIANDO NO CROCHÊ
Sair da versão mobile