Bonita toalha flor de outono com sobrinhas de barbante de crochê no fio conduzido

Separa um tempo para aprender a fazer esse lindo modelo de toalhinha florida usando o fio conduzido, os detalhes desse modelo são muito delicados

Modelos florais de crochê são muito usando em tapetes de banheiro, sousplat para decorar mesa, barrados de toalhas entre outros trabalhos.

Na matéria de hoje iremos aplicar o fio conduzido em uma toalha de crochê que pode ser usada de diversas formas, seja para decorar cantinhos da caso, sousplat ou até mesmo tapetinhos.


Dependendo do tamanho que você desejar adaptar a sua toalhinha você pode colocar para decorar a sua sala, cozinha e quarto.

Faça em tamanhos menores e o mesmo projeto vira uma linda toalhinha para decorar o rack da sala, ou sua bancada do escritório.

Capriche nas cores de barbante, dá para fazer inúmeros modelos de flores coloridas no fio conduzido e criar joguinhos com diversas peças.

Você vai amar isso: Inusitado símbolo Bolachinhas recheadas de crochê para aprender a fazer

Como fazer toalha florida de crochê no fio conduzido passo a passo

Se você faz trabalhos de crochê para vender, essa toalha de crochê e um ótimo projeto para divulgar, tem bastante procura por esse estilo de trabalho e você pode realizar muitas vendas para suas clientes.

Então vamos ao que interessa, pegue seus barbantes, seus restinhos de barbante e agulha e vamos trabalhar nesse maravilhoso projeto de crochê.


Créditos do vídeo: Dôra de Sousa crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!