Biquinhos de crochê alegre e muito fáceis de bordar que irão valorizar seus trabalhos

Fazer bicos de crochê é muito gratificante, e quando pegamos encomendas grandes, temos que ter um variedade grande de modelos para sempre agradar nossas clientes

biquinhos de crochê alegre

Sendo assim, separamos uma linda ideia de biquinho de crochê alegre para bordar em paninhos de prato e toalhinhas de mesa, uma graça e que fica muito bonitinho.

Esse estilo de barrado de crochê combina com panos de estampas coloridas assim como em paninhos neutros, e pode-se usar qualquer cor de barbante e até mesmo mesclar cores.


O nível de dificuldade de aprendizado desse barrado é bastante fácil e não tem segredo nenhum. Ele possui um diferencial bem legal que deixam os paninhos bem alegres e coloridos.

Muito legal também pra fazer em e decorar toalhas de mesa de convidados para festinhas de aniversário e buffets, combina bastante.

Outra ideia é tirar um lucro bem legal fazendo joguinhos de cinco a seis peças, variando os estilos de barradinhos coloridos e vender para suas clientes.

Confira algumas dicas bem legais e aprenda como fazer esse modelo de barrado e comece a adaptar em seus projetos, com certeza você irá amar fazer.

Leia também: Tapete meia lua de crochê – As ideias mais lindas para inspirar suas criações

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer barrado de crochê alegre para paninhos passo a passo

Vamos agora ao que realmente interessa, no vídeo abaixo você consegue aprender perfeitamente como fazer esse lindo modelos de barradinho.


Lembre-se de variar nas cores de barbantes, e mesclar bastante, pois a real intenção desse biquinho de crochê é ser bem alegre e divertido.

Créditos do vídeo: Artes da Cata

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!