Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Bico de crochê triangular afunilado em pano de prato fácil de bordar

Uma técnica muito especial para fazer em panos de prato, o bico de crochê triangular longo e afunilado, um estilo muito lindo e que deixa paninhos e toalhas maravilhosos

Sabe aqueles detalhes que fazem toda a diferença em um trabalho artesanal? Então, esse bico longo de crochê que iremos fazer hoje é um desses detalhes exuberantes que deixam o trabalho com um toque muito especial.

Esse estilo de bico de crochê por ser longo e triangular, dá todo um charme as peças em que é bordado, seja em um pano de prato, toalha de mesa ou paninho bate mão.

Você aprenderá no vídeo uma técnica muito interessante e até rápida de ser feita que irá te surpreender, os pontinhos são bem fáceis e o resultado final incrível.

Amigas que estiverem começando no crochê, pratiquem essa técnica, é um estilo bem simples de se treinar e evoluir, e você vai amar seus trabalhos com esse tipo de barrado de crochê.

Você vai gostar também: Ponto caseado de coração no crochê bordado

Bico de crochê triangular

Esse é o segredo desse lindo barrado, o bico em formato triangular que vai se afunilando e deixando o paninho com um acabamento diferenciado e chamativo.

Muito usado também em toalhas maiores de mesa, e que ficam lindas na decoração da mesa de jantar. Inclusive pode ser adaptado até em tapetes para a cozinha e banheiro, dá para usar a mesma técnica perfeitamente.

Como fazer bico de crochê triangular passo a passo

Agora vamos ao que realmente nos interessa, confira na aula como é simples fazer esse barrado de crochê.

Use em seus trabalhos e faça lindos trabalhos para usar em casa no dia a dia, dar de presente para amigas e até mesmo vender.

Créditos do Vídeo: Claudia Lima

Maravilhosos é pessoal?! Imagine fazer joguinhos com paninhos, toalhas, e até tapetinhos com esse lindo barrado e decorar a sua cozinha e área de lazer, vai ficar muito bonito.

Sair da versão mobile