Como fazer bico de crochê encantando e diferente no Cueiro de bebê

Aprenda como fazer lindos modelos de cueiro de bebê com biquinhos maravilhosos de crochê e ponto delicados quem fazem toda a diferença

como fazer bico de croche em cueiro de bebê

O cueiro é uma peça do enxoval de bebê muito usado e indispensável no dia a dia das mamães, esse tipo de paninho é usado para enrolar o bebê para protegê-lo.

Muito gracinha para fazer vários modelinhos e dar de presente para sua amiga ou parente futura mamãe, com certeza ela irá amar e adorar.


A diferença entre o cueiro e a manta de bebê é que o cueiro é um trabalho pouco mais fininho do que a manta e pode ser feito em tecido de malha de algodão ou tecido fralda, tanto faz.

Esse paninhos podem ter acabamentos de tecido ou de crochê, e nessa matéria iremos aprender a como fazer um maravilhoso acabamento com bico de crochê elegante.

Fica muito mais elegante os paninhos de cueiro finalizados com barrados de crochê, fiquem delicados e lindos, e você pode adaptar o seus enxoval todo com detalhes de crochê.

Confira na vídeo aula abaixo como colocar esse lindo bico de crochê que também pode ser usado em toalhinhas, paninhos e até em panos de prato e bate mão.

Como fazer Cueiro de bebê com bico de crochê

Agora vamos aprender no passo a passo que o vídeo mostra como fazer esse lindo biquinho de crochê no cueiros, você vai precisar dos seguintes materiais:

  • Linha de crochê Cléa
  • Agulha de crochê 1.75
  • Tesoura para arremate
  • E um cueiro.

É bem simples de se fazer, as amigas que estiverem iniciando na arte não terá maiores problemas, baste ir fazendo conforme a aula que você pegará o jeito.


Esses trabalhos tem muita saída e procura, você pode fazer para vender, anunciar na Internet e ter uma graninha extra no seu mês, muito legal né ?!

Créditos do vídeo: Mimos da silmara

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!