Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Bico de crochê coração trançado no modelo grande para bordado em toalhas e panos

Aprenda uma maneira fácil de fazer Bico de Crochê grande no tema de Coração Trançado para seus trabalhos ficarem muito mais bonitos

Muito usado em panos de prato o Bico de Crochê Coração deixa a suas peças muito bonitas e elegantes. Faça barrados nos seus panos de copa e deixe sua cozinha mais aconchegante.

Você pode fazer conjuntos, em vários tamanhos para utilizar, presentear e até mesmo para vender. Os panos de prato com barrados em crochê tem uma ótima saída.

Solte a imaginação, lembrando que os bicos de crochê coração também são utilizando em outros projetos, tais como centro de mesas, toalhas refinadas, etc.

Confira o abaixo como fazer o seu barrado, lembrando que tem vários tipos de modelos, escolha um para iniciar e bom artesanato.

Leia também: Dicas de costura para iniciantes e truques criativos que você precisa anotar 

Como Fazer Bico Crochê grande de Coração passo a passo?

Encante-se agora com esse lindo modelo de bico de crochê no formato de coração, muito lindo para usar em toalhas delicadas e paninhos.

Ótima também para adaptar em toalhas grandes para mesas de jantar, fica com detalhes muito bonitos e que se destacam na decoração.

Créditos do vídeo: Helena Gonçalves
Sair da versão mobile