Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Belíssima toalha centrinho de crochê com motivos orientais

Um encanto de trabalho para aprender a fazer, essa toalhinha de crochê que pode ser usada de diversas maneiras tem motivos orientais no crochê e ficou lindíssima

Esse estilo de toalha pode ser usada como caminho de mesa, para decorar a mesa de jantar para uma ocasião especial ou um jantar com amigos.

Ou então você pode usá-la na mesinha de centro da sala como decoração e colocar um vasinho de planta pra deixar mais aconchegante e bonita.

Se você utilizar a mesma técnica e aumentar as carreiras você consegue um modelo com tamanho maior, pode-se também usar como um lindo tapete decorativo que fica maravilhoso no quarto ou na sala.

São inúmeras as possibilidades do uso dessa linda toalhinha de crochê, solte sua imaginação e divirta-se bordando e decorando a sua casa.

Combine bem as cores de barbante e capriche nos acabamentos, os símbolos orientais tem vários detalhes que fazem toda a diferentes e que deixa a peça uma encanto.

Leia também: Segredo para usar o bastidor redondo para fazer crochê de mão

Como fazer toalhinha de crochê com pontos orientais passo a passo

O formato dessa toalha de crochê é bem diferente e os detalhes dos pontos são únicos e muito belos, uma ótima peça para fazer e dar de presente para alguma amiga.

Os pontos orientais de crochê desse trabalho requer um pouquinho de experiência para fazer, mas nada que algumas horinhas de treinamento faça você pegar o jeito e assim você pode fazer do tamanho e formato que quiser 🙂

Materiais usado para esse trabalho: Barbante Barroco nº 06 e agulha de crochê nº 4,5 mm
Medidas: 35 cm de altura X 78 cm de comprimento (sem o pingente)

Créditos do vídeo: Crochetar Profa Maria Rita
Sair da versão mobile