Barrado longo corujinha encantada de crochê no paninho bate mão

Vamos aprender nessa matéria a fazer um delicado barrado de corujinha pra colocar em paninhos bate mão e toalhinhas para decorar

Barrado corujinha em crochê para pano de prato

As corujinhas sempre estão presentes em utensílios de cozinha, em panos de prato, toalhas, desenhos em pratos, luvas de forno, puxa-saco e em muitos outros itens.

Elas são um encanto e combinam perfeitamente com esse cômodo da casa, trazem uma harmonia e deixa a decoração muito mais divertida.


O barrado de crochê que iremos aprender hoje é bem detalhado mas ao mesmo tempo bem fácil de ser bordado, muito legal para quem está praticando o crochê.

Os pontos são de fácil aprendizado e para quem desejar, pode usar o projeto como base e adaptar da maneira que desejar, aumentando ou diminuindo os laços.

Esse barradinho pode ser adicionado também em toalhas maiores de mesa, fica muito bonito e bem delicado para usar na decoração.

Outra dica que você pode fazer é adaptar esse mesmo bico em tapetinhos para cozinha, use barbantes coloridos e mais grossos se você optar por fazer tapetes, fica um sucesso também.

Leia também: Porta travessas de Crochê no formato quadrado passo a passo

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer Barrado corujinha de crochê passo a passo

Repare nos detalhes dos pontos e coloque capricho nos acabamentos, isso fará toda a diferença e deixará sua peça ainda mais bonita e profissional.


Atente-se para não errar as laçados nos potinhos mais difíceis, pause o vídeo se necessário para não deixar passar nenhum detalhe.

Créditos do vídeo: Cris Machado Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!