Aprenda a fazer raminho de crochê Irlandês mesmo que você nunca tenha feito

Na matéria de hoje iremos aprender a fazer raminhos de planta usando o crochê Irlandês e uma técnica muito fácil de aprender

ramo de croche irlandes

Mesmo se você nunca tenha aprendido a ou tentado fazer esse tipo de trabalho, não terá segredo nenhum em aprender, o ponto é simples de se fazer.

Os raminhos de crochê são muito usados para fazer enfeites e adereços, junto de folhinhas e flores você consegue fazer arranjos e lindos buquês.


Pode também ser adaptado em bolsas e outros acessórios como tiaras, brincos, pulseirinhas e onde mais desejar e achar que combina.

Na aula você verá como é fácil fazer os raminhos, o nível de aprendizado é de bem fácil e é uma ótima aula para quem estiver aprendendo praticar.

Você deve caprichar nos pontos e nos detalhes para que não perca a tensão dos pontos, mas isso é bem simples de aprender.

Leia também: Elegante barrado saia longa de bailarina no crochê para quem quiser aprender com facilidade

Como fazer raminho de crochê passo a passo

Agora vamos a passo a passo bem detalhado onde você aprenderá tudo sobre fazer raminhos de crochê, anote tudo para não perder nada.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Caso tenha alguma dúvida, pause o vídeo e vá bordando com calma no seu tempo, depois que você pegar o jeito você verá como é simples e prático.


Créditos do vídeo: Marlene Crochês

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!