Aprenda a fazer o barrado bico de elefantinho de crochê para paninhos

Uma dica muito legal para fazer no crochê, o barrado de elefante é muito bonitinho e pode ser adaptado em paninhos, pano de prato, toalhinha de bebê

Esta muito na moda os barrados de bichinhos para panos de prato, eles fica uma graça e dão uma charme todo especial ao trabalho.

Nesse matéria vamos aprender a fazer o bico de crochê no formato de elefante, muito gracinha para você colocar em panos de prato e usar na sua casa.


Esse estilo de barrado de animais e figuras combina em qualquer cor de barbante e ficam muito bonitinho para decorar a cozinha e o fogão.

Confira no vídeo como fazer esse trabalho e adapte em seus paninhos, pode ser feita também em enxoval de bebê, nos paninhos de bocas e mantinhas, fica muito bonitinho.

Os pontos usados são bem simples de serem bordados e as iniciantes na arte do crochê podem fazer facilmente, preste atenção nos detalhes e faça lindos modelos.

Leia também: Como fazer o Ponto Alvéolos no Crochê Tunisiano sem errar nas laçadas

Como fazer barrado de crochê elefantinho passo a passo

Agora é a hora de praticar, confira na aula abaixo como fica encantador esse barradinho de crochê, muito lindo para decorar seus paninhos bate mão e toalhas.

Bem diferente e também você pode fazer para presentear e até vender, comece agora mesmo a fazer seus paninhos no tema de animais e encante suas amigas.


Créditos do vídeo: Artes da Cata

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas