Acabamento pinheirinho no símbolo de crochê bem fácil de fazer

Se você está procurando um lindo acabamento para adicionar em seus paninho de cozinha, você precisa conferir esse modelo de pinheirinho, muito bonitinho e delicado

símbolo pinheiro de crochê

Você pode usar esse estilo de símbolo em panos de prato, toalhinhas, panos bate mão e se desejar, até em fraldinhas de bebê.

Um biquinho de crochê bem simples, muito fácil de se bordar mas muito bonito, ótimo ponto para se treinar o crochê e praticar acabamentos.


Faça também modelos com linhas de crochê mais grossas, você terá um efeito bonito também e dá até para fazer em toalhas grandes para a mesa de jantar.

Trabalho de crochê no tem de natureza fica muito bonito e combina bastante para decorar a cozinha, uma dica legal é fazer diversos modelos em cores diferentes.

Por ser bem fácil e rápido de fazer e estilo de barrado, você pode fazer em joguinhos de quatro ou cinco peças e vender na Internet, com certeza você terá bastante procura.

Leia também: Crochê tunisiano no ponto faixinha zigue-zague enviesado para iniciantes

Com fazer símbolo pinheiro de crochê passo a passo

O exemplo abaixo foi feito no barbante médio de cor verde, o que remete ainda mais para a árvore pinheiro, mas você pode variar e utilizar o barbante na cor que desejar.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Capriche no caseado da base desse barrado e preste atenção nos detalhes do pinheirinho, tente fazer o mais uniforme possível para dar um profissionalismo maior para seu trabalho


Crédito do vídeo: LAR E ARTE

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!