A técnica simples para fazer florezinhas delicadas de crochê com botões

Aprenda a técnica para fazer flores de crochê em botões para decorar seus projetos e fazer trabalhos lindos de artesanato

flores de croche botoes

Esse modelos de flores são muito delicadas e fica lindo para usar como detalhes e adereços em bolsas, paninhos, toalhas, quadros para decorar, arranjos florais, lembrancinhas para festas e muito mais.

Separamos o passo a passo de como fazer esses modelos de florezinhas com botões e crochê usando uma dica muito legal que você irá se apaixonar.


Fazer essas flores é bem fácil e prazeroso, mesmo se você souber muito pouco sobre o crochê não terá problemas em fazer esse trabalhos tão bonito e versátil.

O crochê é uma técnica tão versátil que dá para usar em trabalhos que você as vezes nem imaginaria, você conseguirá fazer até quadros artesanais com essas flores.

O interessante desse trabalho é que você pode fazer diversos estilos, em várias cores, tamanhos e modelos e adaptar em seus trabalhos.

Leia também: Puffs de crochê no ponto relevo – tendência que não sai de moda e você pode aprender

Como fazer flore de crochê com botões passo a passo

Apenas com botões e barbantes coloridos de crochê você consegue lindas flores, confira no passo a passo abaixo como e legal de se fazer.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Os materiais que você precisará para realizar esse trabalhos de flor para aplicação será:


Agulha 1.25
Linha de sua preferencia.
Botoes
Tesoura

Créditos do Vídeo: Andreiia Arts

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!