Site icon Tudo Sobre Orquídeas

A sainha de crochê mais fácil para paninhos e tolhas que você vai aprender hoje

Olha que ponto interessante para aprender a fazer e usar em seus trabalhos, ele pode servir para diversos projetos e encaixado em vários contextos de trabalho

Ele será ensina em um pano de cozinha como modelo de sainha , mas pode ser utilizado da maneira que achar melhor e no projeto que desejar.

Fica muito bonito se usado com barrado de toalhas, tapetes, paninhos, toalhas de lavabo e até para fazer adereços para bolsas, roupinhas e muito mais.

Isso que é o legal do crochê, por ser uma arte muito versátil, você consegue adaptar um estilo de ponto ou símbolo em diversos tipos de trabalhos.

E você pode aprimorar ainda mais esses pontos e fazer estilos novos com a sua versão, aplicar em seus trabalhos e oferecer para suas clientes como novidades.

Sempre é importante inovar, e na época em que estamos vivendo, quanto mais ideias diferentes nós tivermos, mais iremos lucrar e agradar nossas clientes que gostam de crochê.

Você vai gostar disso: Combine esse barrado de crochê diferente e tenha o mais bonito paninho bate mão para a cozinha

Como fazer sainha de crochê passo a passo

Agora vamos ao que interessa, pegue seu material, seu caderninho, e vamos treinar e praticar! Aprender coisa nova sempre é muito legal 🙂

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Confira com atenção e não deixe passar nenhum detalhe, se atente ao acabamentos e caso tenha alguma dúvida, pause e volte o vídeo para não deixar passar nadinha!

Créditos do vídeo: silva artes crochê

Sair da versão mobile