Site icon Tudo Sobre Orquídeas

A maneira mais fácil de fazer meinhas de crochê de 0 a 12 meses para aprender agora

Você vai querer aprender essa técnica bem fácil para fazer meias de crochê para bebezinhos de 0 a 12 meses, um encanto para presentear e vender

Está aí uma oportunidade para você fazer uma renda extra caso já trabalhe com o crochê. Saiba que peças de enxoval e infantil feitas no crochê vende como água e fazem parte de um mercado muito promissor.

O enxoval de crochê é muito procurado por futuras mamães e se você embarcar nesse nicho, pode ter altos lucros com seus trabalhos.

Aqui em nosso site temos diversos modelos de bodys, mantinhas, toalhinhas, toucas, sapatinhos, roupinhas e muitos outros trabalhos para enxoval e crianças.

Se você gostar dessa área do crochê, fique a vontade em pesquisar aqui em nosso portal e pela Internet e depois praticar esse tipo de trabalho, pois essas peças realmente vendem muito e com muita facilidade.

Hoje aprenderemos como fazer lindas meinhas de crochê para recém nascidos até 12 meses de idade, um trabalho bem fácil de fazer e muito divertido.

Leia também: Lindíssima passadeira peruana de crochê para decorar a casa e bem fácil de fazer

Como fazer meias de crochê passo a passo

Confira na íntegra o simples passo a passo para fazer essas belezinhas, você irá se surpreender o quão fácil é de fazer e como isso poderá te render no bolso.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Preste atenção nos detalhes dos pontos usados e pratique bastante, depois que pegar a prática, ficará muito mais simples de fazer em quantidades grandes e com rapidez.

Créditos do vídeo: Izildinha Belfiori
Sair da versão mobile