A dica que você não sabia para fazer o ponto rendinha colorida no crochê

Confira como aprender um ponto de crochê muito interessante para adaptar em seus trabalhos, bem fácil de aprender e divertido de bordar

barrado de croche camadas

Mais um pontinho de crochê para você anotar e adicionar na sua coleção, um ponto divertido e muito bonito que combina com paninhos, toalhas, tapetes e até vestimentas de crochê.

Adapte esse ponto junto de outros mais complexos e faça trabalhos bem bonitos e diferentes. Procure aqui em nosso site outros pontos para combinar, temos um infinidade de ideias e dicas.


Utilize esse ponto em paninhos de mão e tenha acabamentos bem bonitos que deixarão suas peças com uma elegância ímpar.

Muito legal também de utilizar em roupinhas de enxoval de bebê, você pode adaptar esse ponto em mantinhas, panos de boca, bodys, toucas de frio e até em luvinhas.

Um ponto de nível fácil e aprender e muito bom para as iniciantes praticar, se for o seu caso, pratique bastante em pedacinhos de tecido para depois levar para o projeto final.

Leia também: O paninho bate mão de crochê mais fácil que você irá aprender

Como fazer ponto de crochê redinhas passo a passo

Agora vamos ao passo a passo, confira como é simples de ser feito e bem fácil de trabalhar com as laçadas. Preste atenção no acabamento para ter um resultado final perfeito.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

As dicas são muito úteis para aprimorarmos nossos trabalhos, então aproveite e anote todas para não perder nadinha, depois coloque em prática em seus projetos.


Créditos do vídeo: Artes da Cata

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!