A dica para não errar no ponto crocodilo de crochê que ninguém te contou

Encante-se com esse lindo pontinho de crochê e faça trabalhos muito bonitos com ele, muito legal para colocar em panos e toalhas

ponto crocodilo de crochê

Mais um ponto para anotar e aplicar em seus projetos, bem fácil de aprender e muito bonito para adaptar bordar em projetinhos de crochê.

Um belo ponto para quem sabe crochê inovar, podendo usá-lo junto de outros para fazer trabalhos bem bonitos e diferenciados.


Você pode até colocar esse pontinho em tapetes de crochê e mantas, fica bem elegante e dá um charme todo especial, tente fazer com cores diversas para ver o resultado.

Aqui em nosso portal temos outros inúmeros modelos e exemplos de pontos fáceis como esse para usar em trabalhos, combine vários e faça jogos de toalhinhas para vender.

Se você trabalha com a venda de produtos de crochê, não perca tempo e use esse pontinho em seus trabalhos, com certeza você fará trabalhos divinos para suas clientes.

Leia também: Você não acredita que tudo isso foi feito com sobrinhas de barbante de crochê – artesanato

Como fazer ponto crocodilo de crochê passo a passo

Esse ponto você pode usar em diversos tipos de trabalhos, na aula você vai aprender a fazer o ponto crocodilo em uma linda cauda de sereia que pode ser adicionada em bonecas e outros trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Pode-se também usar esse ponto para fazer bolsas, biquíni, mantas, tapetes, blusas e em muitos outros trabalhos, confira agora como fazê-lo.


Créditos do vídeo: Amanda Coelho Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!