Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

A capa de fogão de crochê mais fácil e elegante que você irá aprender a fazer

Para deixar sua cozinha mais bonita e proteger o seu fogão, hoje vamos te inspirar a fazer um lindo modelo de capa de crochê para fogão

Confira que ideia bem legal pra você se inspirar e aprender a fazer com o tutorial em vídeo passo a passo de uma bela e fácil capa de fogão de crochê.

Existem muitos modelos lindos e diferentes de capas de crochê para fogão e são muito bonitas para decorar sua cozinha, presentear e até mesmo para vender.

Se você for uma crocheteira já a tempos e trabalhar com a arte, pode usar esses modelos para colocar em prática e treinar ainda mais seu trabalho e realizar muitas vendas.

As capas de fogão de crochê é um produto muito procurado e realmente dá um ótimo retorno financeiro, sendo assim, você pode fazer trabalhos artesanais para vender e tirar uma renda-extra no final do mês.

Existem vários sites na Internet em que você pode postar e divulgar seus trabalhos de crochê o Elo7 é uma um exemplo deles.

Lá você pode criar uma conta e divulgar seus produtos e no final realizar várias vendas. Outra ideia é criar uma página no facebook, e até divulgar seus trabalhos em grupos de crochê.

Leia também: Lindo porta pano de prato no modelo vestidinho de crochê para aprender a fazer

Como fazer capa de fogão de crochê passo a passo

Aprenda agora o passo a passo em vídeo de como fazer uma linda capa em crochê para seu fogão, muito fácil de ser confeccionada e muito bela.

Esse modelo é para decorar e proteger fogão de 4 bocas, mais você pode adaptar para fogões maiores, basta ampliar as correntes e você terá um modelo maior.

Fonte do vídeo
Sair da versão mobile