8 peças no crochê que vendem muito, são bem fáceis e econômicas para fazer agora

Confira essa dica mais que especial onde você pode faturar bem alto com suas vendas de crochê fazendo lindos modelos de tapetes

tapete de croche economico para vender

O melhor de tudo é que esses tapetes são muito econômicos, bonitos e muito valorizados pelas clientes pois eles ficam muito úteis e belos.

Se você ainda tiver rolos de barbantes de crochê sobrados, vai deixar esses tapetinhos ainda mais econômicos e o seu lucro ficará muito melhor.


A fabricação dessas peças é bastante simples, e você nem precisa ter feito o pedido com suas clientes ainda para fazê-los, a dica é fazer em grande quantidade e deixá-los em estoque.

Assim você conseguirá atender um demanda bem alta de clientes em um curto espaço de tempo quando começar a chegar os pedidos.

No vídeo abaixo você vai encontrar mais dicas bem úteis de como fazer essas modelos de tapetinhos econômicos e como vendê-los com muita facilidade.

Outro macete legal é fazer joguinhos com esse tipos de tapete, de três a quatro peças, faça para cozinha e banheiro e você verá como vende igual água esses jogos.

Leia também: Eliminando Cds velhos junto de barbante de crochê sisal e tecido juta

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Ideias de tapetes econômicos de crochê que vedem muito

Isso tudo acontece porque tapetes de crochê são muito procurados por donas de casa, e se você já tiver uma clientela legal, basta você oferecer algumas peças que com certeza seus pedidos irão aumentar muito.


Se você estiver começando a trabalhar com o crochê e não tiver tanta clientela ou até mesmo nunca ter vendido nada, tente fazer esse modelos de tapetes econômicos e divulgar nas suas mídias sociais e sites pela Internet, depois volte aqui pra nos contar como foi o resultado de suas vendas 🙂

Créditos do vídeo: karina crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!