5 peças de crochê que mais vendem, mesmo que você nunca tenha vendido nada

Confira essas dicas muito interessantes para você aumentar as suas vendas de seus trabalhos de crochê, muito importante e interessante para colocar em prática agora mesmo

dicas de croche para vender

Dicas sempre são muito bem vindas e na matéria de hoje iremos aprender quais são as 5 peças de crochê que mais vendem e talvez você já até faça elas.

O crochê é uma arte fantástica e quem não possui limites, com ele você consegue fazer trabalhos delicados e diferentes nos mais diversos estilos.


Seja tapetes, capas de almofadas, xales, panos de prato, toalhas, acessórios, roupas, bolsas, entre outros, a diversificação é imensa.

Mas quem trabalha com o crochê sabe, que para vender, é preciso ter um foco, se você tiver muitas encomendas específicas de suas clientes, tudo bem, agora se você está fazendo trabalhos aleatórios para tentar vender, você pdoe estar fazendo as peças erradas.

Confira no vídeo abaixo algumas dicas muito legais para você não erras nas suas produções e conseguir fazer um estoque de peças de crochê que realmente tem procura.

Leia também: Incrível o cisne porta ovos de crochê que ela fez com potes plásticos de sorvete

Dicas para vender mais seus trabalhos de crochê

Não adianta nada fazermos lindos trabalhos, com o foco de vendê-los, se não acertamos o que o cliente esta procurando, então, anote as dicas do vídeo e comece agora mesmo a colocar em prática.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Algumas pessoas reclamam que não conseguem divulgar seu produtos corretamente, para isso, você deve investir nas suas redes sociais, e até mesmo em sites especializados de artesanato, existem vários em que a profissional pode criar um perfil e divulgar seus trabalhos que são exibidos para diversas pessoas interessadas, um desses site é o elo7.


Créditos do vídeo: Vanessa Ruiz

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!