Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

3 flores e raminhos diferentes de crochê para aplicações

Flores de crochê são um encanto a parte e quando são feitas com raminhos ficam mais belas ainda, nessa matéria iremos aprender a fazer alguns modelos lindos de flores

Nunca é demais aprender a fazer modelos de flores de crochê, elas são muito úteis para diversos tipos de trabalhos e servem com enfeite e adereços.

Aqui em nosso site temos vários tutoriais e passo a passo de modelos de flores que você pode aprender a fazer colocar na sua coleção.

Aplique em trabalhos como tapetes, mantas, bolsas, enfeites para decorar ambientes, aplicações em acessórios, lembrancinhas e onde mais desejar.

No vídeo de hoje iremos aprender alguns modelos lindos de flores e também aprenderemos a fazer raminhos que pode ser utilizados de diferentes formas para fazer lindos arranjos florais.

O processo de aprendizado desse trabalho é muito simples, você verá como é facílimo fazer estilos lindos de flores coloridas e delicadas.

Leia também: 21 enfeites de Natal com material baratinho e que você tem aí na sua casa – crochê e artesanato

Como fazer flores com raminhos de crochê passo a passo

Os raminhos dão um charme todo especial para as flores, e é muito simples de se fazer. Confira no passo a passo muito bem explicado.

Novatas no crochê podem usar essa aula para praticar seu bordado, os pontos são ótimos para o desenvolvimento e aprimoramento da técnica.

Créditos do vídeo: Mary Souza crochê
Sair da versão mobile