Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

21 enfeites de Natal com material baratinho e que você tem aí na sua casa – crochê e artesanato

A época mais esperada do ano chega e com ela os lindos enfeites de natal para decorar toda a casa. Hoje falaremos sobre os lindos enfeites para árvore de Natal

Separamos algumas ideias muito bacanas de lindos adereços e enfeites natalinos para decorar sua árvore de natal e fazer lembrancinhas ou decoração com materiais simples e baratos que você tem aí na sua casa.

Muita gente não sabe mais tem muito material e coisas que usamos no dia a dia e que algumas vezes jogamos fora e com elas é possível fazer muito artesanato decorativo maravilhoso e divertido para o Natal.

Alguns exemplos dessas materiais são: tampinhas de garrafa, rolhas de vinho, retalhos de tecido de outros projetos, copinho descartáveis de plástico, latinhas, retalhos de tecido juta, e muito mais.

Acima citamos apenas alguns materiais úteis para fazer artesanato de Natal, você pode reaproveitar muitas outras coisas, aproveite as ideias que iremos passar no vídeo abaixo e solte a sua imaginação na criação de lindos trabalhos e enfeites natalinos.

O mais legal é que você não gasta quase nada para fazer esse tipo de decoração de Natal e seus enfeites ficam únicos e da maneira que você desejar personalizar.

Leia também: Use o crochê truco em seus trabalhos e conquiste mais clientes e vendas

Ideias para enfeites de Natal com material baratinho

Confira no vídeo abaixo cada ideia genial para fazer com materiais baratinhos e que provavelmente você tem aí na sua casa, ou seja, você não gastará quase nada para fazer e ainda terá uma decoração incrível para o Natal.

Tem o passo a passo das ideias, o que te ajudará ainda mais a fazer esse modelos de enfeites natalinos, aproveite e faça para usar na sua casa ou dar de presente para alguém.

Créditos do vídeo: craft crazy Genius
Sair da versão mobile