16 modelos de barrado de crochê para fazer hoje e que irão valorizar suas peças

Anote aí essa linda coleção de barrados de crochê para você pegar e utilizar como inspiração para seus futuros trabalhos artesanais

barrado de croche ideias

Tomando como base essas dicas de barrados você pode adaptá-los na cor que desejar, adicionar mais pontos e fazer modelos incríveis de panos de prato, toalhas de mesa, paninhos bate mão e muito mais.

Esses pontos ponde ser adicionados até em outros trabalhos, em tapetinhos eles ficam lindos, caminhos de mesa grandes decorados, toalhinhas para bebês, entre outros.


O mais importante do vídeo é passar para você ideias a mais para você sempre evoluir cada dia mais no seu trabalho. Dicas sempre são muito bem vindas e podem nos ajudar muito em nossa caminhada.

Para quem faz crochê para vender esta aí uma ótima oportunidade para colocar em prática. Levando em conta quem paninhos de cozinha e toalhas vendem muito, com essas dicas você pode ampliar o seu leque de ideias e trabalhos diferenciados.

Compartilhe com suas amigas crocheteiras para também ajudá-las a terem ainda mais ideias quando forem fazer lindos trabalhos de crochê.

Esses modelos de barrados transmitem muita alegria e felicidades para as peças, pois são feitos com várias cores de barbante deixando os trabalhos lindos e diferentes.

Leia também: Como fazer ponto peruano de crochê usando régua de maneira que talvez você não saiba

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Barrados de crochê para inspirar suas criações

Confira agora no vídeo todos os tipos maravilhosos de barrados de crochê com muita cor e cheio de muitas dicas e inspirações para inspirar você.


Você pode colocar em prática em seus trabalhos e para quando estiver sem ideias do que fazer em seus paninhos e toalhas, são barrados lindos, um mais bonito que o outro.

Créditos do vídeo: Crochê Da Manu

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!