14 projetos de crochê que rendem muito e você nem percebia e até novatas conseguirão fazê-los

Vamos aprender mais algumas dicas para você fazer com seus trabalhos de crochê e faturar alto com suas vendas, confira nessa matéria algumas ideias para fazer em casa

trabalho de croche para vender

Como sempre, aqui em nosso site, trazemos várias dicas de como fazer trabalhos simples, fáceis e que te podem render bastante.

E no vídeo de hoje não será diferente, você irá conferir algumas dicas de trabalhos que podem ser feitos com muita facilidade e que suas clientes irão adorar.


Mesmo se você estiver começando na arte do crochê, esses trabalhos são de fácil aprendizado e com certeza você fará peças lindas e delicadas que agradarão e muito suas clientes.

Agora se você já faz crochê a bastante tempo ou até mesmo vive disso, é uma ótima oportunidade para você tirar uma renda-extra muito boa no seu mês.

Com a sua experiência, você pode utilizar essas ideias e adaptar novos temas, adereços, modelos e fazer os ajustes que desejar, transformando peças simples e trabalhos divinos.

Quanto mais detalhes você adicionar em seus trabalhos e quanto mais caprichar nos acabamentos e detalhes, mais você poderá cobrar pelos seus serviços.

Leia também: Diferente flor borboleta colorida no crochê, trabalho lindo e delicado para aprender

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Ideias para você fazer no crochê e faturar alto

E com certeza suas clientes irão pagar com o maior carinho e satisfação pois perceberá como seus trabalhos são profissionais e bonitos.


Confira agora algumas dicas de trabalhos para você fazer no crochê e arrasar com suas vendas, aproveite o vídeo e muito sucesso para você.

Créditos do vídeo: Montar um Negócio

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!