Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

11 Peças de crochê pequeninas para inspirar que você que aprender

Projetos fáceis de artesanato de crochê para fazer com barbante colorido e ideias lindas para crochetar

Separamos várias ideias para fazer crochê com barbante colorido. Inspire-se com dicas simples para fazer quando aquela ideia não vem.

Os trabalhos focam em ser coloridos e simples de serem feitos, além de serem peças pequenas e que podem ser feitas em pouco tempo.

Entre um projeto grande de crochê e outro, sempre queremos fazer algum trabalho mais simples e que não nos tome tanto tempo não é mesmo?

Dá uma olhada nas fotos abaixo, tem várias coisas bem legais para fazer de crochê em pouquíssimo tempo e que ficam uma graça.

Dá até para fazer em grande quantidade e vender essas peças ou sempre para ter em estoque, mantinhas sempre vendem bem, porta copos, lacinhos, broches, entre outros.

Se você que aprender mais sobre crochê, uma dica bem legal é navegar pelo nosso site onde você encontra diversas matérias boas sobre pontos de crochê, vídeo aulas, trabalhos e muito mais.

Leia também: Um estilo de puxa saquinho de crochê que é para fazer e lucrar, sem segredos

Modelos de Artesanato de Crochê Colorido

Confira agora algumas lindas ideias e bem fáceis pra fazer no crochê. Solte sua imaginação, capriche nos pontos e arrase em seus trabalhos.

A versatilidade do crochê te deixa com um grandioso leque de trabalhos para fazer em casa em seus momentos livres.

Sair da versão mobile