07 pecinhas lindas e simples de se fazer no crochê para aumentar suas vendas

Você que faz crochê para vender, com certeza tem horas que fica em dúvida ou sem ideias do que oferecer para suas clientes, nessa matéria vamos te ajudar com algumas dicas

trabalhos simples de croche que vendem

Confira alguns lindos projetos de crochê que vendem muito e que são bem simples de se fazer. Você pode se inspirar quando estiver sem ideias e adaptar em seus trabalhos.

O crochê é uma arte muito versátil e que nunca sai de moda, sendo assim, qualquer simples trabalho pode virar uma linda peça decorativa ou com uma função para sua casa.


Confira no vídeo abaixo algumas ideias que realmente vendem e você pode aumentar bastante os seus lucros mensais fazendo esses trabalhos.

Por ser peças fáceis de serem feitas e de uma alta aceitação, você pode fazer em grande escala para sempre ter em estoque e a pronta entrega, isso facilitará muito suas vendas e seu retorno.

Uma ótima dica também para quem estiver entrando no mercado de peças de crochê, pode ser um ótimo chamariz para começar a conquistar suas clientela.

Leia também: Acerte nas toalhinhas natalinas de crochê para decorar a mesa da ceia

Peças de crochê quem vendem muito e são fáceis de fazer

Confira agora as dicas com vários detalhes de venda e de gastos, preste atenção e anote tudo para colocar em prática no seu trabalho.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

As dicas são do canal Edlene Maria e você pode adaptar em seus trabalhos. Nosso intenção aqui em nosso site é ajudar a todas a conquistar mais clientes para sua área e a crescer ainda mais com seus trabalhos 🙂


Créditos do vídeo: Edlene Maria

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!