Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

03 biquinhos de crochê para valorizar seus trabalhos e que você precisa aprender a fazer

Um bico de crochê muito bonito e simples de ser feito e que fará total diferença em seus trabalhos, muito usado em paninhos e toalhas

Aqui em nosso portal sempre apresentamos dicas e sugestões para fazer com símbolos e pontos de crochê, hoje você aprenderá uma incrível e que deixará seus trabalhos ainda mais bonitos.

Esse bico de crochê é muito especial pois dá um charme a mais para a peça, a delicadeza dos acabamentos são o ponto principal dessa arte.

A dica legal aqui é fazer para toalhinhas pequenas e panos de prato, opte por paninhos de prato com estampas bonitas e delicadas.

Já nas toalhinhas, você pode adaptar em tecidos lisos ou com pouca estampa, o biquinho dará um charme elegante e ficará como referência principal do trabalho.

Muito legal também fazer trabalhos com esse bico de crochê em peças para vender, arrisque fazer e oferecer para suas clientes e veja como o retorno será legal 🙂

Leia também: Uma peça linda de crochê pra fazer com restinhos de barbante e que vende muito bem

Como fazer barrados lindos de crochê para valorizar peças

Vamos agora colocar em prática esses pontos, confira na vídeo aula abaixo esse três lindos modelos de barrados de crochê.

Atente-se aos detalhes para não deixar passar nada, valorize seu trabalho e capriche nos acabamentos, cada detalhe é importante para suas peças ficarem mais profissionais.

Sair da versão mobile