Orquídeas Mini-Phalaenopsis

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas
Orquídeas Mini-Phalaenopsis
Orquídeas Mini-Phalaenopsis

Phalaenopsis Hybrid, também chamados de orquídeas borboletas são, provavelmente, as orquídeas mais populares porque você encontrá-los à venda em todos os lugares, incluindo qualquer supermercado e preços muito baixos. São também centros de flor comum, com base em vários andares cheios de flores, colocadas em recipientes coloridos e geralmente um presente resgatado por sua aparência espetacular.

Todo mundo sabe que as suas flores grandes, vistosas de todas as cores imagináveis ​​com cores brilhantes, atraente salpicado, manchas ou listras. Há também uma outra versão de Plantas “escala”, inteiramente semelhante, exceto que o tamanho é muito menor e o flores. Popularmente são chamados mini-Phalaenopsis .
Cuidar para o cultivo em casa, são os mesmos que os de suas irmãs maiores e eles basicamente se resumem a colocar a planta em um lugar com luz, sem sol direto, manter substrato úmido (mergulhado em água morna planta de água um tempo e depois deixe escorrer bem até a próxima rega, sempre sem molhar as flores), fertilizar com um fertilizante tradicional, uma vez por mês e mantido em uma faixa de temperatura entre 15 e 28 graus.

Para estimular a floração (ou Flowering novamente) concorda em passar um pouco de frio à noite, com uma diferença de cerca de 8 ou 10 graus para o dia. As flores são não perfumado, facilmente últimos 2-3 meses e quando seco pode cortar a haste para a altura do terço inferior nó, sendo frequentemente alargam novamente a partir daí. Se a haste tinha secado cortá-la completamente rente ao chão. São plantas comuns com 2 ou 3 hastes florais.

Eles geralmente vêm em um substrato incluindo alguns de turfa e de coco fibras, quando transplantes, a cada 2 ou 3 anos deve, deixar de limpar todas as raízes danificadas e remover todo o substrato velho, replántala na mesma panela ou um pouco maior e usa apenas casca de pinheiro, alguns fios de sphagnum e alguns Arlita no fundo para drenagem. Não é necessário que o recipiente é transparente, embora eles são os mais utilizados, pois permite uma melhor visualização do estado das raízes. É muito importante para não molhá-lo muito, porque ele vai estragar e não deixe água na roseta de folhas para regá-la ou pulverizá-lo, pelo mesmo motivo.

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas

Você também pode tentar colocá-lo em um suporte de cortiça (as espécies botânicas são epífitas), eles vão se sentir confortável com as suas raízes no ar (lembre-se, quando eles são cinza, você deve molhar a planta para fazê-los parecer sinal verde que eles são bem hidratado). Se você colocá-los neste tipo de suporte adiciona um pouco de musgo sobre as raízes para garantir uma certa umidade.

Você pode regar, como dissemos antes, a imersão do conselho da cortiça em água morna e deixar a água escorrer bem ou muitas vezes pulverizado o musgo e as raízes se o quarto tem uma umidade muito baixa. Você pode colocá-lo em qualquer cômodo da casa, quando em flor, no período de passá-lo descansar em um quarto sem aquecimento ou mais frio do que você tem, se você deixar a janela aberta (se temperaturas noturnas não são muito baixos) você vai ajudar para estimular a nova floração.
São plantas econômicas, fáceis de manter e garantir-lhe meses de flores muito bonitas e são mais original do que suas irmãs mais velhas tradicionais. Ao escolher, lembre-se que é mais conveniente para comprar plantas com poucas flores abertas e muitos gomos que formam, melhor do que eles já têm todas as flores abertas, embora mais marcante, porque o primeiro vai garantir um maior florescimento.

Se você tem mais plantas ea atmosfera é monitores quentes o aparecimento de cochonilhas, especialmente quando eles estão desenvolvendo botões de flores sobre os ramos. Se eles são poucos retire-os com um cotonete ou um pequeno pincel embebido em álcool isopropílico. Como eles são muito difíceis de erradicar pulverizado a cada dois dias, pelo menos, um par de semanas com uma mistura de 1 litro de água, 2 colheres de sopa de sabão neutro e 2 outras bebidas alcoólicas. Isolar plantas infestadas.

Loading...


fonte: elorquideario.blogspot.com.es

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *