Orquídeas Miltoniopsis

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Espécies Miltoniopsis botânico ( M. bismarckii, M. phalaenopsis, M. roezlii, M. e M. vexillaria warszewiczii ) são um género separado do Miltonias e crescer no Panamá, Venezuela, Equador, Colômbia e Costa Rica.

Eles não são fáceis para encontrar à venda e aqueles que são geralmente híbridos encontrar flores realmente espetaculares por tamanho, cor e aroma. Eles são conhecidos popularmente como Orchid Pensamento, pois lembre-se esta flor e você pode encontrá-los à venda em torno de 20 ou 25 R$, dependendo do número de hastes florais.

Como uma luz suave e um ambiente acolhedor, com boa ventilação e umidade acima de 60%.

Temperatura animais varia entre 11 e 27 graus, mas temos de tentar manter cerca de 22 graus que faz melhor. Deve cultivá-las em um tamanho ajustado do recipiente rootball a uma multa compostagem Arlita casca de pinheiro e poliestireno

(Você pode adicionar um pouco de carvão) sempre assegurando que as raízes não são mantidos inundados ou ser danificado.

Então, boa drenagem e ventilação são essenciais. Uma diferença de temperatura superior a 5 graus entre o dia ea noite, irá estimular a floração.

Você tem que pagá-lo com frequência com fertilizante luz ea cada 3 assinantes lavar a compostagem para que os sais não se acumulam em suas raízes.

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas

Loading...


De preferência transplantar cada ano ou dois no início do outono, por exemplo, se há muitos pseudobulbos não conseguem limpar e dividir a planta em grupos de pelo menos 3 pseudobulbos. Frequentemente, as folhas têm dobras característicos, como resultado de desequilíbrios na irrigação.

Orquideas-Miltoniopsis-flores
Orquideas-Miltoniopsis

Em clima quente precisam de rega frequente, mas sempre tomando cuidado para não poça e de outono clarear os riscos e monitorar a ventilação.

Suas flores nascem em espigas densas são muito grandes e são muitas vezes perfumado, com duração de até dois meses, e se você está confortável pode florescer novamente.

Você pode apreciá-lo em qualquer divisão da casa onde nenhum do sol direto e irrigação de controle, embora seja mais fácil de voltar a florescer se o lugar em si mesmo a orquídea ou onde você tem suas orquídeas se beneficiar do aumento de umidade e um melhor controle de temperatura e ventilação.

Orquideas-Miltoniopsis
Orquideas-Miltoniopsis
Loading...

Um comentário em “Orquídeas Miltoniopsis

  • 15/09/2015 a 22:24
    Permalink

    Obrigada pelas dicas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *