Coloque em Prática Essas 42 Manjadas Que Ninguém Revela Para Suas Orquídeas Sempre Estarem Saudáveis

Uma vez que bela Venus, que se satisfaz com alegrias de amor, deixou um sapato que aí mesmo se transformou em uma flor encantadora. Esta flor chamou-se uma orquídea, desde então considera-se um símbolo de amor e sexualidade. A uma orquídea sempre atribuía propriedades mágicas: das suas pétalas e sementes preparou um elixir de amor. E a mulher que cresceu esta flor secretamente ganhou o reconhecimento de todos os homens que a rodeiam.

E hoje todos os torcedores de plantas de sala sonham para ter na coleção pelo menos uma orquídea. No fim de tudo com a sua beleza qualquer flor é incomparável. E aqueles que tentaram crescer esta fábrica em condições de casa, sabem – a orquídea exige de si mesmo uma atitude reverente, cuidado constante e atenção fechada. Além desta flor é sujeito a várias doenças e curá-lo, o máximo de esforços e paciência vai se necessitar. Neste artigo contaremos, que doenças de orquídeas constituem o maior perigo, e tentaremos descrever métodos eficazes do seu tratamento.

As folhas tornam-se amarelas – que fazer?

Yellowing de folhas é o problema mais comum em orquídeas. E já que uma partida nos deixam entender as razões da emergência desta preocupação. Yellowing de uma folha acontece por causa da comida insuficiente. Isto é, para ele as substâncias necessárias do crescimento normal praticamente não chegam. Razões disto um pouco. Em primeiro lugar, pode ser e processo natural – alguns tipos de orquídeas depositam velhas folhas durante uma estação seca.

Em segundo lugar, as infecções fungosas que à sua vez surgem por causa de um excesso de umidade podem tornar-se uma causa da doença. Muito muitas vezes compramos a fábrica já infeccionada e desconcertamo-nos porque desaparece dentro de algum tempo. No fim de tudo na loja a orquídea pareceu bastante sã. A resposta é simples: os meios – incorretamente cuidaram dela e demasiado abundantemente lacrimejaram.

Nos primeiros sintomas da infecção é necessário começar o tratamento imediatamente. Antes o fará, mais rápido a fábrica tomará a forma original. Lembrar-se da coisa principal que o tratamento se necessita não só a folhas, mas também raízes de fábrica. Deles também há uma infecção de toda a flor. Se simplesmente retirar a folhinha ida é não ajudará. Dentro de algum tempo a fábrica perderá o segundo, terceiro. … E já será impossível reanimá-lo. Deste modo, começamos a atuar.

Em primeiro lugar é necessário secar uma flor bem. Pese – ambas as raízes e um talo. Diminuirá o crescimento de uma infecção. Arranque uma flor de um pote e parta para dias em um lugar seco. Adquira uma preparação antifungosa (fungicida) e processe uma orquídea, depois de instruções na instrução. Logo que as raízes completamente ressequem, coloquem uma flor em novo solo e tentativa de olhar estreitamente a umidade. Não preencha uma fábrica em absoluto!

Para evitar o acima mencionado problema descrito, siga algum conselho:

A orquídea ama lugares bem iluminados, por isso, seguem a pista disto a luz solar foi bastante para ela;
Nunca coloque uma fábrica em um pote do esconderijo. De outra maneira haverá uma estagnação de água, logo doenças definitivamente para não evitar;
Não permita que o pote com uma orquídea estivesse na água. Depois do cheque que lacrimeja o catre e se necessário fundem dele a água.
doenças de orquídeas

Como tratar raízes de orquídea?
Em primeiro lugar, há um desejo de dar o pequeno conselho: depois da compra sempre prestam atenção a raízes de fábrica. Não será difícil fazer-se como as orquídeas normalmente estão à venda em potes transparentes. Se todas as costas da cor marrom-escura, lenta pela vista – não adquirem uma flor! Mais provavelmente, já se infecciona – tais raízes não curarão. A flor condena-se à morte. Raízes sãs – denso, tenha uma sombra esverdeada ou argêntea. Se não conseguiu evitar problemas com raízes, faça o seguinte:

Loading...

Estenda uma parte de polietileno ou o jornal em uma mesa;
Exatamente tire uma flor de um pote. É simples fazê-lo: tome-o para um talo e comece a tremer, mantendo um pote com outra mão;
Tendo arrancado uma fábrica, bem livre-se arraiga a terra;
Encontre os sítios infeccionados: nestas partes as raízes serão lentas, pressionando deles o líquido pode sair;
Exatamente retire as raízes idas, tendo-os cortado tesoura até um tecido vivo;
Processe uma fábrica uma preparação antifungosa;
Tome o novo pote que se desinfeta anteriormente pela solução de sabão, e solo fresco (compre pronto na loja);
Encha uma camada da terra em um fundo de pote, coloque raízes de fábrica no topo;
Mantendo uma fábrica com uma mão, encha com as segundas fendas entre o solo de cavalos.
É necessário lembrar-se – a orquídea não ama modificações demasiado frequentes. Os peritos recomendam executar este procedimento não mais muitas vezes do que o tempo durante dois anos. Se algum problema com a saúde de uma flor não se observa, é possível substituir uma fábrica e tempo durante três anos.

Destruidores: tipos, prevenção, tratamento
As doenças de orquídeas podem surgir não só por causa de um excesso de umidade e infecções fungosas. Esta fábrica ama-se muito por vários destruidores que podem viver tanto no solo, como em uma superfície de flor. Vamos considerar, que destruidores são terríveis a orquídeas.

Lozhnoshchitovka e shchitovka
Estes insetos batem nas orquídeas que têm folhas coriáceas densas: falenopsisa, gado, bulbofilluma. Se notou tochechka marrom ou uma protuberância de folhas de fábrica, do tamanho de meia de uma cabeça de jogo é e há fêmeas destes destruidores. As medidas da luta são simples: compense uma flor de parasitas e borrife fitovermy, tendo-o dividido segundo a instrução. Já que a prevenção se lava fora a fábrica deixa a água de tempos durante 5-6 dias;

Chervets
Este destruidor é semelhante a um pedaço fofo muito pequeno da cor branca. E apesar da olhada inocente, considera-se o mais perigoso para orquídeas. As razões da emergência de cherveets são várias: pode chegar uma janela em conjunto com o pó e um vento, as formigas podem estendê-lo, e também podem dar-lhe da fábrica já infeccionada. Tratamento: a folhas claras de um parasita e esfregá-los o tampão suave umedecido no sabonete líquido. Borrifar de folhas e o solo fitovermy também é necessário: duas vezes com um intervalo de semana;

Mosca branca
Pareceria, o que terrível a borboleta pouco e inofensivo pela vista pode trazer? De fato este destruidor e as suas larvas esgotam o suco de uma fábrica. Devido a que começa a ser doente e desfaça-se de folhas. É fácil encontrá-lo: simplesmente sacuda uma folha e verá como a tropa tremulará no ar. Tratar como se segue: lavar fora uma fábrica a solução feita de um sabão de lavanderia (a parte também lavou 6 partes de água), para borrifar um substrato o aktelliky. Borrifar recomenda-se a repetir-se durante uma semana;

Tripsa
São semelhantes a paus pretos com asas. Na infecção com estes insetos de folhas e um talo lá são pontos escuros e um plenochka argênteo. Além da greve de tripsa também as raízes de fábrica (neles há “estandartes”), e os botões (tochechka preto com aberturas muito
pequenas). O tratamento executa-se fitovermy ou aktelliky. Borrifar executa-se três vezes com um intervalo durante 10 dias;

Marca de web
Este destruidor – um temporal de muitas plantas de sala. E orquídea não uma exceção. Como distinguir-se: as folhas tornam-se brancas, neles há grupo de pequenos buracos devido a em que a folha cai. Os botões também são sujeitos a uma marca – caem, sem ter-se rejeitado. Também em uma fábrica é possível notar a linha de aranha fácil, quase invisível. A doença da umidade aumentada trata-se: o pote com uma fábrica localiza-se no catre com a água a alguma. Então borrifar pelo mesmo fitoverm é necessário;

Myriapods
Vivo em solo. E e a terra comprada pode infeccionar-se por eles. Se a tempo não tomar uma medida, todas as fábricas na casa sofrerão deste parasita. Isto para livrar-se deles, é necessário atrair de um substrato. Com esta finalidade a flor coloca-se no catre com a água e espera-se quando os destruidores saem. Têm de pegar-se e tomar-se fora do quarto onde há flores. Depois do procedimento é desejável substituir uma fábrica no solo fresco, anteriormente tendo-o verificado a existência de parasitas.

As doenças e os destruidores de orquídeas são, naturalmente, desagradavelmente, mas em muitos casos é reparável. A coisa principal a revelar uma doença a tempo e começar o tratamento. Esperamos que o nosso artigo lhe traga o benefício, e a sua coleção destas fábricas notáveis será agradável ao olho ainda o longo tempo!

Fonte: vidasenhora.com

Loading...